Chamada Pública n° 01/2019, para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural

Publicado: Segunda, 08 de Julho de 2019, 08h43 | Última atualização em Terça, 23 de Julho de 2019, 10h15 | Acessos: 641

imagem sem descrição.

Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que o INSTITUTO FEDERAL GOIANO – CAMPUS AVANÇADO IPAMERI, por meio do setor de Compras e Licitações, sediado à Avenida Vereador José Benevenuto, Qd. 11, s/n, Setor Universitário, Ipameri/Go, no uso de suas prerrogativas legais, e nas Resoluções CD/FNDE n° 26 de 17 de junho de 2013 e as alterações feitas pela Resolução CD/FNDE n° 4 de 2 de abril de 2015, vem realizar Chamada Pública para aquisição de alimentos de agricultores familiares e demais beneficiários que se enquadrem nas disposições da Lei nº 11.326/2006, durante o período de Julho de 2019 a Junho de 2020. Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda entre os dias 08 à 19 de Julho de 2019, na Coordenação de Compras e Licitações do IF Goiano – Campus Avançado Ipameri localizado à Avenida Vereador José Benevenuto, Qd. 11, s/ n, Setor Universitário, Ipameri/Go-, CEP: 75.780-000, (horário de funcionamento de 08:00h as 11:00h).

Modelo Do Termo De Recebimento De Gêneros Alimentícios Pelo Campus - ANEXO XIII

Modelo De Formulário Para Avaliação De Amostras - ANEXO XII