Alunos realizam Almoço Cultural na semana dos Professores

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2019, 16h31 | Última atualização em Quinta, 24 de Outubro de 2019, 14h11 | Acessos: 455

Na manhã de 19 de outubro, os alunos do primeiro ano do Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio, realizaram o evento "Almoço Cultural", em comemoração do dia dos Professores. A atividade, pertencente ao Projeto IF Empreendedor, que visa estimular ações empreendedoras por parte dos alunos do Campus, aconteceu no Salão de Festas do Sindicato Rual de Ipameri e foi aberto à comunidade em geral.

imagem sem descrição.

O Almoço Cultural foi inteiramente planejado, organizado, dirigido e controlado pelos alunos que, por sua vez, foram orientados pelo professor responsável pelo projeto. Na ocasião, puderam aplicar na prática as teorias sobre gestão apreendidas em sala de aula.

Merece destaque o apoio tanto da comunidade, que compareceu em peso ao almoço, como dos familiares e demais servidores do Campus Avançado Ipameri, que colaboraram direta e indiretamente com a execução da atividade.

Os recursos obtidos com o almoço, que contou também com atividades culturais e artísticas, será revertido para viabilização de visitas técnicas a serem realizadas pelos alunos no mês de novembro.

Nossos agradecimentos às empresas do município, familiares, docentes, servidores em geral, terceirizados e, em especial, aos familiares de alunos, que colaboraram para o sucesso de mais esta atividade.
Em tempo, parabenizamos os discentes pela seriedade, dedicação, esforço, superação e comprometimento para com a realização deste Almoço Cultural.