Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Palestra sobre Economia Criativa inicia discussão da Semana de Gestão e Empreendedorismo 2019

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 17h26 | Última atualização em Quinta, 14 de Novembro de 2019, 11h29 | Acessos: 511

A palestra "Economia Criativa" foi o tema do pré-evento da Semana de Gestão e Empreendedorismo 2019, proferida no dia 04 de novembro pelo conferencista Décio Tavares.

imagem sem descrição.

Escolhido por seu potencial de geração de riqueza, trabalho e renda, num contexto de sustentabilidade, o tema da Economia Criativa também terá atenção especial durante toda a Semana de Gestão e Empreendedorismo do Campus Avançado Ipameri, que será realizada entre os dia 18 e 22 de novembro. Durante a palestra, prestigiada por alunos dos cursos da área de gestão do Campus, além de alunos do SENAC, COTEC e comunidade em geral, foram evidenciadas as possíveis inter-relações entre a Economia Criativa e as valiosas expressões simbólicas presentes local e regionalmente como, por exemplo, a abundante arquitetura Art déco existente no município de Ipameri. Com a proposta de apresentar conceitualmente a Economia Criativa, o palestrante Profº Décio Tavares abriu caminho para otimização da percepção dos futuros participantes da Semana de Gestão e Empreendedorismo acerca do assunto. Destaca-se a gratuidade da participação tanto no referido pré-evento como em todas as demais atividades que farão parte da Semana de Gestão e Empreendedorismo 2019, ficando sugerida a doação de 01 kg de alimentos não perecíveis que serão revertidos, posteriormente, à instituição Gruta de Belém do município de Ipameri. Agradecemos a participação de todos que prestigiaram a aludida palestra e, em especial, ao conferencista da noite que pela excelente palestra e valiosas contribuições.

Fim do conteúdo da página