Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

IF Goiano - Campus Avançado Ipameri torna público o Edital de Assistência Estudantil Nº 06

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 15h02 | Última atualização em Segunda, 05 de Outubro de 2020, 14h02 | Acessos: 1118

O IF Goiano - Campus Avançado Ipameri torna público o Edtial Nº 06 que trata do processo seletivo para o preenchimento de 30 vagas de Auxílio Permanência, programa pertencente à Política de Assistência Estudantil do IF Goiano.

O referido Auxílio Permanência é destinado a estudantes regularmente matriculados nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio e Superior, na modalidade presencial e que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica. 
 
O valor do auxílio é de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) mensais, pelo período de outubro a dezembro do corrente ano e  é destinado a custear gastos com moradia, alimentação e outras despesas, na perspectiva de contribuir para a promoção da inclusão social pela educação.
 
Leia o referido edital e veja os detalhes nos links abaixo.  Informações e esclarecimentos podem ser obtidos junto ao Núcleo de Assistência ao Educando (NAE) pelos telefones (64) 99215-2069, (64) 3491-8400, ou pelo e-mail 'assistenciaestudantil.ipa@ifgoiano.edu.br'.

 

Edital

Anexo I

Anexo II

Anexo III

Anexo IV

Anexo V

Anexo VI

Anexo VII

Fim do conteúdo da página