Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

INSCRIÇOES ABERTAS PARA SEMANA INTEGRADA DO IF GOIANO CAMPUS AVANÇADO IPAMERI

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 02 de Outubro de 2020, 22h01 | Última atualização em Quinta, 15 de Outubro de 2020, 09h08 | Acessos: 627

Neste ano, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) e a Semana de Gestão e Empreendedorismo (SGE) acontecem juntas e totalmente on-line, entre os dias 5 e 10 de outubro de 2020.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) foi estabelecida pelo Decreto de 9 de Junho de 2004 e está em sua 17ª Edição e, em nosso campus, em sua 7ª Edição. Esse evento é realizado nacionalmente no mês de outubro sob a coordenação Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC). A SNCT 2020 será realizada sob o tema "Inteligência Artificial: A Nova Fronteira da Ciência Brasileira". Nesta acepção, o isolamento social e a elevada demanda por plataformas digitais e inovações tecnológicas comprovam a relevância do tema.

A Semana de Gestão e Empreendedorismo (SGE), realizada desde 2017 pelo IF Goiano – Campus Avançado Ipameri, em sua 4ª Edição, será realizada sob o tema: “Empreendedorismo em Tempos de Pandemia”, diante as consequências geradas pelo COVID-19 e, principalmente, as questões referentes aos desafios enfrentados pelos empreendedores nos dias atuais.

 

Confira a nova Programação dos eventos

Confira a Programação dos eventos. (Cancelada)

 

As inscrições estão abertas de 02 a 05 de outubro de 2020 por meio do Even3. Link: https://www.even3.com.br/sndcetesdgee22020

Fim do conteúdo da página