Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Avançado Ipameri mantém atividades remotas até o fim do primeiro semestre letivo de 2021

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 14 de Abril de 2021, 12h20 | Última atualização em Terça, 20 de Abril de 2021, 09h46 | Acessos: 612

As aulas e demais atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão de todos os cursos ofertados pelo Campus Avançado Ipameri continuarão a serem realizadas de forma não presencial, pelo menos, até dia 02 de julho.


A autorização para manutenção das atividades remotas foi possível pela publicação da Portaria nº 289/2021, emitida pelo Reitor do IF Goiano.
Dentre outros fatores, a referida manutenção de atividades remotas levou em consideração o crescimento dos casos da COVID-19 e a necessidade do distanciamento social determinado pelas autoridades competentes.
Neste contexto, as atividades acadêmicas continuarão a acontecer com a utilização de meios e ferramentas de tecnologias de informação e comunicação, centralizadas no AVA Institucional (Moodle). Os módulos virtuais do primeiro semestre estão programados até o dia 02 de julho e as férias docentes e discentes deverão acontecer no período de 05 a 23 de julho. O segundo semestre letivo de 2021, por sua vez, terá início no dia 26 de julho. As formas de realização das atividades acadêmicas, a partir desta data, serão definidas em nova portaria a ser emitida pela Reitoria.
Destacamos que programação das atividades desenvolvidas, remotamente, estão sujeitas às contingências relativas à pandemia e às determinações emitidas pelas autoridades competentes podendo, portanto, sofrer alterações.

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página