A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Inscrições deferidas - Edital para Formação de Professores e Práticas Educativas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 24 de Maio de 2021, 10h38 | Última atualização em Terça, 01 de Junho de 2021, 10h50 | Acessos: 242

Seleção ocorre nos polos Ipameri e Ceres.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga as inscrições deferidas para processo seletivo de vagas remanescentes da especialização em Formação de Professores e Práticas Educativas. Serão disponibilizadas 20 vagas no polo Ceres e 10 no polo Ipameri. A seleção será feita por meio da análise do Currículo Lattes dos candidatos.

O resultado está previsto para ser divulgado até 1 de junho, com início das aulas no primeiro semestre de 2021. O curso tem duração de até 18 meses, com carga horária de 380 horas.

A especialização visa capacitar profissionais da educação para o exercício da docência na Educação Básica, buscando aprimorar a prática docente, o processo de ensino-aprendizagem, bem como o processo educativo nos cenários local, regional e nacional. Ela é voltada prioritariamente a profissionais da Educação Básica, principalmente docentes das Redes Públicas da Educação, licenciados ou bacharéis, e também a docentes e técnicos administrativos em educação (saiba mais abaixo).

 

Inscrições deferidas

Acesse edital

Saiba mais sobre a especialização

 

 

Diretoria de Comunicação Social

 

Fim do conteúdo da página