Delegação do Campus Avançado Ipameri conquista melhor resultado em três anos de JIFs

Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2017, 08h33 | Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2017, 08h33 | Acessos: 443

Aconteceu durante os dias 2 a 5 de junho a etapa Institucional dos Jogos dos Institutos Federais realizada no Campus Ceres.

Sob o comando da Profª. Laressa Rocha, os alunos do Campus Avançado Ipameri participaram nas modalidades de Futsal Feminino e Masculino, Natação Masculina, Tênis de Mesa Feminino e Atletismo Feminino e Masculino. Os atletas conquistaram nove medalhas, dentre elas duas de ouro no Arremesso de Peso Masculino e no Salto em Altura Feminino, medalha de prata no Tênis de Mesa Feminino, Corrida de 1500m Masculino, Natação 50m Costas Masculinas, Salto em Altura Masculino e medalha de bronze na Corrida de Revezamento 4x400 Masculino, Natação 50m Peito Masculino, Corrida de 5000m Masculino. Esse resultado foi o melhor obtido nos três anos de participação do Campus Avançado Ipameri na competição.

Nossos parabéns a todos atletas pela excelente performance e, em especial, à Profa. Laressa Rocha pela coordenação da equipe.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Avançado Ipameri