Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Avançado Ipameri entrega agasalhos a entidades filantrópicas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2017, 13h20 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2017, 08h59 | Acessos: 1178
O Campus Avançado Ipameri realizou sua III Campanha do Agasalho. Nesse ano tal campanha foi conduzida pelos discentes do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial que, por sua vez, contaram com o auxílio do Núcleo Apejotista Paz e Amor IV, entidade vinculada à Loja Maçônica Paz e Amor IV de Ipameri.
 
Ao total foram arrecadadas 1287 peças, dentre agasalhos, cobertores, roupas e calçados em geral. As peças arrecadadas foram divididas entre o Asilo São Vicente de Paulo e o Abrigo Alfredo Júlio, ambos de Ipameri/GO. 
A entregadas doações nessas instituições filantrópicas se deu em duas etapas, sendo a primeira no dia 30 de junho e a segunda no dia 11 de julho. Na entrega final, do dia 11 de julho, os apejotistas ofertaram um saboroso lanche da tarde onde foi possível a interação entre os jovens, docentes e os beneficiários diretos das doações.
Parabenizamos aos discentes que tornaram realidade este projeto e agradecemos a todas as pessoas que, direta ou indiretamente, colaboraram para o sucesso de mais essa campanha.
 
Fim do conteúdo da página