Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

IF Goiano - Campus Avançado Ipameri realiza Semana de Gestão e Empreendedorismo 2017

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 26 de Setembro de 2017, 16h40 | Última atualização em Quarta, 04 de Outubro de 2017, 09h56 | Acessos: 1948
A primeira Semana de Gestão e Empreendedorismo, idealizada pelos professores e alunos dos cursos do eixo de Gestão e Negócios do Campus Avançado Ipameri, aconteceu entre os dias 18 e 22 de setembro.
imagem sem descrição.
 
               O objetivo desta semana foi estimular, junto à comunidade,  a discussão acerca da temática da Gestão Profissional e do Empreendedorismo enquanto ferramentas para o desenvolvimento econômico local e regional, geração de empregos, geração de renda e de bem estar social. Objetivou, ainda, estimular o empreendedorismo, nas suas mais variadas formas.
 
            Durante os dias do evento, além de participarem de atividades culturais, os participantes tiveram contato com palestrantes e empresários que se apresentaram no auditório do Campus Avançado Ipameri, no Auditório da 23ª Cia. de Eng. de Combate e na Câmara Municipal de Ipameri, abordando o Empreendedorismo sob as perspectivas social, industrial, cultural, no âmbito do empreendedorismo corporativo (intraempreendedorismo) e do cooperativismo.
 
            Agradecemos aos parceiros que colaboraram para o sucesso dessa jornada acadêmica, merecendo destaque a 23ª Cia. de Eng. de Combate, Prefeitura Municipal de Ipameri, Câmara Municipal de Ipameri, Caramuru Alimentos, Gazin, FAEG, SENAR/GO, Tucano, Pirulitos Carrossel, OCB/GO, SEBRAE/GO e Sindicato Rural de Ipameri. 
 
            Agradecemos, ainda, aos palestrantes e empresarios voluntários José Mário Schreiner, Aline Neris, Joaquim Serrazes, Arnaldo Barbosa, Orlando Rodrigues, Daniel Henrique Rocha Cavalier,  Rodrigo Carneiro da Costa, Rildo Prado, Vinícius Seabra e Francisco Lima Júnior.
 
Nossos agradecimentos especiais aos docentes, discentes e demais membros da comunidade que prestigiaram a primeira Semana de Gestão de Empreendedorismo do Campus Avançado Ipameri.
 
 
 
 
 
Fim do conteúdo da página