Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Polícia Federal ministra palestra contra drogas para alunos do Campus Avançado Ipameri

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 09h25 | Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2017, 10h26 | Acessos: 895

Na tarde do dia 28 de novembro, no Centro de Formação Diocesano de Ipameri, a Polícia Federal, representada pelos policiais federais Suender Teodoro e Wesley Silva, ministrou palestra de cunho educativo e preventivo acerca do uso de drogas. 

imagem sem descrição.

Os representantes da Polícia Federal, Wesley Silva e Suender Teodoro, discorreram acerca das consequências, efeitos do uso dos diversos tipos de drogas, Tendo como público os alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do Campus Avançado Ipameri, os policiais federais buscaram a conscientização sobre os impactos nocivos desses entorpecentes no organismo humano e nas relações interpessoais/sociais. 


Após a palestra os presentes puderam tirar fotos com os policiais e a viatura que foi colocada à disposição durante o evento.


Agradecemos à Polícia Federal, em específico ao Grupo de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas e parabenizamos aos docentes envolvidos na organização e realização da palestra.

Fim do conteúdo da página