Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

IF Goiano promove o I Colóquio de Educação Física

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 19 de Março de 2018, 10h01 | Última atualização em Segunda, 19 de Março de 2018, 11h04 | Acessos: 303

O evento irá reunir todos os docentes de Educação Física do IF Goiano.

O Instituto Federal Goiano, realizará de 9 a 13 de abril, o Colóquio de Educação Física do IF Goiano, em Urutaí. A professora Michele Ruzicki, do Campus Avançado Ipameri, participa da comissão organizadora deste evento, que tem como finalidade a discussão de temáticas ligadas ao Ensino, Pesquisa e Extensão na área de Educação Física. Apesar de ser voltado para o corpo docente de Educação Física do IF Goiano, a abertura oficial será aberta ao público, e ocorrerá no dia 09 de abril às 19hs, no Centro de Eventos Nilo Peçanha, no IF Goiano Campus Urutaí.

Atualmente, cerca de 5.000 alunos do IF Goiano tem a disciplina de Educação Física em sua base curricular. Devido a esta grande demanda, o Colóquio irá promover a capacitação continuada dos professores de Educação Física do Instituto, além de alinhar procedimentos e práticas de ensino na área.

Fim do conteúdo da página