Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Alunos participam de entrega festiva de agasalhos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 04 de Julho de 2018, 09h48 | Última atualização em Segunda, 09 de Julho de 2018, 08h17 | Acessos: 687

No dia 30 de junho os discentes dos cursos Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio e Superior em Gestão Comercial fizeram a entrega de agasalhos e demais peças de vestuário arrecadadas por ocasião da Campanha do Agasalho 2018 do Campus Avançado Ipameri.


Pelo quarto ano consecutivo, o IF Goiano – Campus Avançado Ipameri realizou sua Campanha do Agasalho. Neste ano, a turma que conduziu a atividade foi 1º ano do Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio, que constituiu a Comissão Organizadora em parceria com docentes e demais servidores. 
A campanha arrecadou junto aos discentes do Campus e Sociedade em geral, todo tipo de agasalho e vestuário. As peças doadas foram entregues ao 
Abrigo Filantrópico Alfredo Júlio e o Asilo São Vicente de Paulo em momentos de integração .
O Abrigo Filantrópico Alfredo Júlio recebeu os alunos do Campus Avançado Ipameri pela manhã, quando as doações arrecadadas foram entregues durante um lanche ofertado pelos próprios discentes e servidores do Campus.
No período da tarde, a instituição contemplada foi o Asilo São Vicente de Paulo, ocasião em que foi servido um lanche da tarde, também ofertado pelos servidores e discentes. 
A campanha atingiu seus objetivos e contou com a parceria do Supermercado Jordão, Supermercado Verônica, Farmácia Medalha Milagrosa e Papelaria Universo, pontos comerciais que serviram como pontos de coleta de doações.
Agradecemos a todas pessoas que contribuíram, direta ou indiretamente com a Campanha do Agasalho 2018, em especial aos discentes do 1º ano do Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio pela dedicação e alegria com que conduziram a atividade.

Fim do conteúdo da página