VITRINISMO EM PAUTA

Publicado: Quarta, 03 de Outubro de 2018, 14h26 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 09h45 | Acessos: 948

Alunos do curso superior em Tecnologia em Gestão Comercial do Campus Avançado Ipameri, realizaram uma apresentação de Vitrinismo.

Na noite do dia 02 de outubro de 2018, os alunos do curso superior em Tecnologia em Gestão Comercial do Campus Avançado Ipameri, realizaram uma apresentação de Vitrinismo referente a disciplina de Gestão Operacional de Loja. Na oportunidade os acadêmicos puderem vivenciar a pratica do planejamento, execução e controle na montagem das vitrines. Os discentes foram avaliados por professores do curso de Gestão Comercial e por professores convidados. Vale destacar a participação das outras turmas, a saber, o primeiro período de Gestão Comercial, o terceiro período do técnico em Administração, o curso de Segunda Licenciatura e o curso de Redes.
Quero agradecer aos professores, Welton, Rhennan, Ricardo e Maria Luiza pelo apoio e aos professores convidados Greiton e Carolina pela destreza e prontidão nas avaliações das vitrines.

Me.Ivan Alves
Chefe de Pesquisa