Definida programação do Corujão do ENEM 2018

Publicado: Quarta, 31 de Outubro de 2018, 12h00 | Última atualização em Terça, 06 de Novembro de 2018, 21h09 | Acessos: 552

As vagas foram preenchidas antes mesmo do prazo estipulado para as inscrições. 220 participantes são esperados.

imagem sem descrição.

Acontece na madrugada do dia 1º para 02 de novembro o “Corujão” para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), promovido pelo IF Goiano – Campus Iporá. Estudantes do ensino médio de qualquer instituição de ensino podem participar.

O evento é composto por diversas aulas de revisão, além de apresentações artísticas para os alunos. As atividades começam às 20h e vão até as 6h do dia seguinte.

Os itens arrecadados com as inscrições serão doados a instituições filantrópicas da cidade.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá