Publicada segunda chamada para cursos superiores

Publicado: Sábado, 02 de Fevereiro de 2019, 11h53 | Última atualização em Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 22h42 | Acessos: 547

Além dos convocados para matrícula em segunda chamada, nova lista de espera também foi publicada.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano divulga a segunda chamada do Processo Seletivo 2019 de Cursos Superiores. Os candidatos selecionados deverão se matricular nos dias 4 e 5 de fevereiro. Também está disponível a segunda lista de espera (veja link abaixo).

Para essa seleção, o IF Goiano disponibilizou mais de 1,3 mil vagas distribuídas entre as 12 unidades do Instituto: Campos Belos, Ceres, Cristalina, Catalão, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí.

O cronograma completo para as matrículas dos candidatos selecionados nos cursos de graduação pela ampla concorrência e pela reserva de vagas (cotista) no Processo Seletivo do IF Goiano 2019/1 e Sisu pode ser acessado na página do processo seletivo.

Página do Processo Seletivo

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos