Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Grupo de concluintes do Ensino Médio agradece Campus Iporá pelo sucesso em vestibulares

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 23h01 | Última atualização em Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 18h57 | Acessos: 540

Alguns estudantes, que concluíram cursos técnicos integrados ao Ensino Médio no Campus Iporá em 2018 e conseguiram aprovações em vestibulares, visitaram a unidade no dia 08 de fevereiro para agradecer a contribuição que receberam na sua formação.

imagem sem descrição.

Embora a instituição ofereça cursos técnicos que permitam aos egressos colocação no mercado de trabalho o grupo de nove alunos escolheu o IF Goiano pela qualidade do ensino médio oferecido, incluindo a qualificação dos professores, estrutura de laboratórios, aulas de campo, visitas técnicas, iniciação científica, eventos de extensão e principalmente pela complementação de conteúdo que as disciplinas técnicas proporcionam e que podem ajudar nos exames de seleção para cursos superiores relacionados.

Izadora Cavalcante, aluna do curso técnico em Química, explicou para equipe gestora que a formação oferecida despertou o interesse na área e a qualidade da instituição foi decisiva para se matricular no curso de licenciatura do próprio campus, embora tenha sido também aprovada em outra universidade utilizando a nota no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

Dentre o grupo de alunos a maioria conseguiu aprovação em mais de uma instituição, seja através da nota no ENEM ou de vestibulares próprios.

Confira a lista de egressos que visitaram o campus para agradecer professores e gestores pelas aprovações:

Nome Curso Instituição
Arthur Castro Agronomia IF Goiano
Danielle Nere Fisioterapia UEG
Davi Ribeiro Licenciatura em Química IF Goiano
Edmilson Moreira Direito UEG
Gabriella Silva Relações Internacionais FURG
Gustavo Martins Ciência da Computação UFMT
Izadora Cavalcante Licenciatura em Química IF Goiano
Matheus Souza Engenharia Elétrica IF Goiano
Renan Specian Arquitetura e Urbanismo UFG

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

Fim do conteúdo da página