Inscrições abertas para reingresso e transferências nos cursos técnicos

Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 21h50 | Última atualização em Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 16h51 | Acessos: 403

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de fevereiro na Unidade de Registro Escolar.

As vagas são para o preenchimento, mediante reingresso, transferência interna ou externa nos cursos técnicos de nível médio do IF Goiano, na modalidade presencial, conforme quadro abaixo:

Reingresso

Transferência Interna

Transferência Externa

Período do curso

Técnico em Agropecuário Integrado ao Ensino Médio

Técnico em Desenvolvimento de Sistemas

Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio

Período do curso

3º período

Qualificação em Administração na Modalidade PROEJA

Técnico em Secretariado concomitante/subsequente

Para se inscrever é necessário apresentar os formulários e documentos definidos no edital para cada vaga.

Os coordenadores de cursos tomarão como critério para seleção à vaga pretendida, a análise da frequência e do histórico escolar do candidato. Caso necessário os candidatos poderão ser convocados para entrevista.

A divulgação do resultado final será no dia 19 de fevereiro e as matrículas devem ocorrer nos dias 20 e 21.

Acesse:
Edital nº 05/2019