Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Intercâmbio

Divulgada oferta de 30 bolsas parciais para a California

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2019, 14h58 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2019, 22h01 | Acessos: 494

 Interessados devem se inscrever até o dia 28 de abril.

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Califórnia, ofertado pela California State University, Northridge (CSUN) em conjunto com a University of La Verne (ULV), para alunos do Estado de Goiás. São 30 bolsas disponíveis para o IF Goiano. Interessados devem se inscrever até o dia 28 de abril por meio do site do processo seletivo (veja link abaixo).

O objetivo dos programas é oferecer a oportunidade aos alunos goianos de aprofundarem conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional - objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.

 As vagas são para os seguintes programas: -Strategy and Marketing (Campus ULV),  -Finance and Accounting (Campus ULV), -Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV), Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV), -Communication, Design & Innovation (Campus CSUN), Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN), Design Thinking & Innovation (Campus CSUN). Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, as universidades disponibilizam o programa Business English – First Lessons.

Os cursos possuem duração de 3 semanas, realizadas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral. Os cursos são ministrados integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa Business English – First Lessons e nível a partir de intermediário para os demais programas.

Os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um módulo de inglês gratuito na Califórnia. São30 bolsas disponíveis para o IF Goiano para os cursos realizados janeiro e julho de 2020 ou janeiro de 2021.

Os interessados podem solicitar mais informações sobre a inscrição, os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail ricardo.feausp@profbritto.com ou preencher as informações no seguinte da seleção.

 

Acesse o site do processo seletivo de Bolsas de Estudos na Califórnia 

Saiba mais sobre a CSUN

Saiba mais sobre a ULV

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página