Acontece no dia 20 de maio reunião sobre possíveis impactos do corte orçamentário

Publicado: Sexta, 17 de Mai de 2019, 00h51 | Última atualização em Terça, 21 de Mai de 2019, 22h58 | Acessos: 401

Toda comunidade está convidada.

A Direção-Geral do Campus Iporá convoca todos os servidores, alunos, terceirizados, pais de alunos e comunidade externa para uma reunião onde serão apresentados os possíveis impactos do contingenciamento de recursos impostos pelo Decreto n° 9.741/2019 e também pelo Portaria n° 144/2019 do Governo Federal.

A reunião acontecerá no dia 20 de maio, segunda-feira, no auditório Professor Itamar Paes Sousa a partir das 19h.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá