Seleção de monitores de laboratórios: inscrições abertas

Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2019, 19h53 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2019, 22h44 | Acessos: 767

Estão abertas as inscrições para seleção de monitores de laboratórios matriculados nos cursos técnicos ou superiores.

O candidato precisa ter disponibilidade de, no mínimo, 10 horas semanais e não pode acumular com outras bolsas de pesquisa, ensino, extensão ou ter qualquer outra atividade remunerada. Além disso, não pode estar cumprindo pena disciplinar grave ou gravíssima.

Serão oferecidas 6 (seis) vagas de Monitorias de Laboratório, conforme o quadro abaixo:

LABORATÓRIO

DOCENTE RESPONSÁVEL

Anatomia e Fisiologia vegetal/ Biodiversidade

Vânia Sardinha dos Santos Diniz

Análise de sementes

Silvia Sanielle Costa de Oliveira

Entomologia

Daline Benites Bottega

Fitotecnia

Sihélio Júlio Silva Cruz

Microbiologia

André Massenssini

Solos

Alisson Lucrecio

TOTAL:

A seleção acontece por meio de análise do histórico escolar, entrevista e prova prática.

O início das atividades dos monitores está previsto para o dia 01 de agosto e o término coincidirá com o fim do 2º semestre letivo de 2019. O valor da bolsa remunerada será de R$ 200, 00 por mês, correspondente à 10 horas semanais.

As inscrições serão realizadas na Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (Sala 1 do Bloco I), entre os dias 06 e 14 de junho, das 7h às 17h, com a apresentação da cópia do RG e do Histórico Escolar, além dos anexos I, II e III do edital preenchidos.

Acesse:
Edital nº 14/2019