Publicado edital de seleção para monitoria de disciplinas

Publicado: Sexta, 14 de Junho de 2019, 20h47 | Última atualização em Terça, 18 de Junho de 2019, 23h10 | Acessos: 569

São ofertadas 12 vagas para monitoria de disciplinas dos cursos médios/técnicos e superiores.

Inscrições estarão abertas entre os dias 17 e 19 de junho e podem ser realizadas na Secretaria de Registros Escolares (das 07 às 21h) no Bloco Pedagógico.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados no campus, que tenham sido aprovados nas disciplinas da área na qual pleiteia a monitoria. O candidato precisa ter disponibilidade de, no mínimo, 10 horas semanais e não pode acumular com outras bolsas de pesquisa, ensino, extensão ou ter qualquer outra atividade remunerada. Além disso, não pode estar cumprindo pena disciplinar grave ou gravíssima.

A seleção acontece por meio de análise das notas nas disciplinas referentes às vagas pleiteadas, análise do histórico escolar e entrevista.

Algumas das bolsas são remuneradas com valor de R$ 200,00/mês, correspondente a 10 horas semanais.

Acesse:
Edital nº 18/2019