Seleção de monitor de laboratório: Resultado e Horário de Entrevistas

Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2019, 15h40 | Última atualização em Quarta, 11 de Setembro de 2019, 16h11 | Acessos: 549

Estão abertas as inscrições para seleção de monitor de laboratório matriculado em curso técnico ou superior.

O candidato precisa ter disponibilidade de, no mínimo, 10 horas semanais e não pode acumular com outras bolsas de pesquisa, ensino, extensão ou ter qualquer outra atividade remunerada, caso tenha vínculo sua atuação como monitor não será remunerada. Além disso, não pode estar cumprindo pena disciplinar grave ou gravíssima.

É oferecida 1 (uma) vaga de Monitoria de Laboratório, conforme o quadro abaixo:

LABORATÓRIO

DOCENTE RESPONSÁVEL

VAGAS

Fitotecnia

Sihélio Júlio Silva Cruz

A seleção acontece por meio de análise do histórico escolar, entrevista e prova prática.

O início das atividades dos monitores está previsto para o dia 17 de setembro e o término coincidirá com o fim do 2º semestre letivo de 2019. O valor da bolsa remunerada será de R$ 200, 00 por mês, correspondente à 10 horas semanais.

As inscrições serão realizadas na Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (Sala 1 do Bloco I), entre os dias 06 e 10 de setembro, das 7h às 17h, com a apresentação da cópia do RG e do Histórico Escolar, além dos anexos I, II e III do edital preenchidos.

Horário de Entrevistas