Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Seleção de monitor de laboratório: Resultado e Horário de Entrevistas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2019, 15h40 | Última atualização em Quarta, 11 de Setembro de 2019, 16h11 | Acessos: 549

Estão abertas as inscrições para seleção de monitor de laboratório matriculado em curso técnico ou superior.

O candidato precisa ter disponibilidade de, no mínimo, 10 horas semanais e não pode acumular com outras bolsas de pesquisa, ensino, extensão ou ter qualquer outra atividade remunerada, caso tenha vínculo sua atuação como monitor não será remunerada. Além disso, não pode estar cumprindo pena disciplinar grave ou gravíssima.

É oferecida 1 (uma) vaga de Monitoria de Laboratório, conforme o quadro abaixo:

LABORATÓRIO

DOCENTE RESPONSÁVEL

VAGAS 

 Fitotecnia

 Sihélio Júlio Silva Cruz

 01

 TOTAL

01

01

 

A seleção acontece por meio de análise do histórico escolar, entrevista e prova prática.

O início das atividades dos monitores está previsto para o dia 17 de setembro e o término coincidirá com o fim do 2º semestre letivo de 2019. O valor da bolsa remunerada será de R$ 200, 00 por mês, correspondente à 10 horas semanais.

As inscrições serão realizadas na Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (Sala 1 do Bloco I), entre os dias 06 e 10 de setembro, das 7h às 17h, com a apresentação da cópia do RG e do Histórico Escolar, além dos anexos I, II e III do edital preenchidos.

Edital

Resultado 

Horário de Entrevistas

 

Fim do conteúdo da página