Seleção de monitor de laboratório: Resultado preliminar

Publicado: Sexta, 13 de Setembro de 2019, 15h40 | Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2019, 20h51 | Acessos: 327

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá divulgou o resultado preliminar referente ao edital nº 25/2019 que oferece 01 vaga para monitoria de laboratórios dos cursos médios/técnicos e superiores.

É oferecida 1 (uma) vaga de Monitoria para o Laboratório Fitotecnia.

A seleção acontece por meio de análise do histórico escolar, entrevista e prova prática.

O início das atividades dos monitores está previsto para o dia 17 de setembro e o término coincidirá com o fim do 2º semestre letivo de 2019.

O valor da bolsa remunerada será de R$ 200, 00 por mês, correspondente à 10 horas semanais.

Acesse:
Resultado preliminar