Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Começou a IX Semana de Ciência e Tecnologia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 06 de Novembro de 2019, 22h19 | Última atualização em Sexta, 15 de Novembro de 2019, 00h11 | Acessos: 710

Teve início nesta quarta-feira, 06, a Semana de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Iporá. O evento vai até sexta-feira, 08.

As atividades do evento começaram pela manhã com oficina e no período da tarde ocorreu a Feira de Ciências, realizada pelos alunos do ensino médio na Escola Estadual Osório Raimundo De Lima.

Durante a noite aconteceu a mesa redonda "Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável", com a participação dos professores Ângelo Silva Cavalcante (UEG Itumbiara), Cleonice Borges de Souza (UFG) e Valdir Specian (UEG - Iporá), além do intermediador Paulo Alexandre Perdomo Salviano.

Na quinta-feira, 07, a programação segue com minicursos e a apresentação de trabalhos científicos.

Edição 2019 da SNCT

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) é uma iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), em parceria com secretarias da área nos estados e municípios, além de universidades, escolas e instituições de ensino e pesquisa.

Neste ano, a SNCT terá como tema “Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável”. A cada ano, um assunto é escolhido como forma de orientar as atividades e voltar a atenção para problemas relacionados

 
Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá - Com informações da Empresa Brasil de Comunicação
Fim do conteúdo da página