Campus abre vagas de estágio para estudantes de cursos superiores

Publicado: Terça, 14 de Janeiro de 2020, 13h59 | Última atualização em Sexta, 17 de Janeiro de 2020, 13h38 | Acessos: 1085

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá publicou o edital nº 01/2020 de seleção de estagiário(a) para estudantes de cursos superiores. As inscrições estão abertas do dia 16 até o dia 31 de janeiro.

O candidato deverá encaminhar à Coordenação de Extensão (CEXT) os documentos listados no item 4.1 do edital, juntamente com os devidos comprovantes, para o e-mail extensao.ipora@ifgoiano.edu.br, com os dizeres “Inscrição Edital 01/2020 - Estágio Assistente de Aluno - aluno [nome do aluno]” como assunto da mensagem, até o prazo de término das inscrições previsto no cronograma deste edital.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita (redação) e entrevista.

A prova escrita (redação), de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 03/02/2020 (segunda-feira), às 14h, na sede do Campus.

O estudante selecionado começa suas atividades no dia 17 de fevereiro.

O estudante em estágio não-obrigatório de nível superior perceberá bolsa referente ao programa de estágio remunerado no valor de R$ 1.125,69, equivalentes à carga horária de 30 horas semanais e auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 por dia.

Acesse:
Edital nº 01/2020