Seleção para o Ensino Médio (2021): inscrições abertas

Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 07h04 | Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2020, 16h40 | Acessos: 3673

São 105 vagas disponíveis nos três cursos, todos com duração de três anos e em período integral.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá publicou o edital nº 36/2020 referente ao processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos na modalidade integrado ao ensino médio em 2021.

Serão ofertadas 35 vagas para cada um dos cursos técnicos integrados ao ensino médio:

•  Técnico em Agropecuária;
  •  Técnico em Desenvolvimento de Sistemas;
  •  Técnico em Química.

A oferta é voltada para alunos que já concluíram ou concluirão o 9º ano do Ensino Fundamental até 31/12/2020.

A seleção é realizada por meio de análise do Histórico Escolar. A média geral (utilizada para classificação) será obtida a partir das notas/conceitos do candidato, constantes no histórico escolar ou documento equivalente. Assim, a Comissão do Processo Seletivo do IF Goiano - Campus Iporá, irá calcular uma média geral para cada candidato a partir das notas do histórico.

Para a inscrição devem ser utilizados o Cadastro de Pessoa Física (CPF), Documento de Identificação expedido por órgão oficial (com foto e impressão digital) ou protocolo de solicitação do Documento de Identificação (RG) . Não poderão ser utilizados documentos de pais ou responsáveis. A exigência de apresentação do RG será somente no ato da matrícula.

As inscrições serão exclusivamente online, podendo ser realizadas na página do Processo Seletivo 2021 disponível no site, a partir da 0h do dia 06/11/2020 até 23h59min do dia 09/12/2020, Horário de Brasília. Todos os dados preenchidos são de inteira responsabilidade do candidato.

Acesse:
Sistema de inscrições