Seleção para o Ensino Médio (2021): edital retificado

Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2020, 15h28 | Última atualização em Terça, 08 de Dezembro de 2020, 14h57 | Acessos: 1051

As retificações foram nos itens 6.3.1 e 6. 6.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá divulga retificação no edital nº 36/2020 referente ao processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos na modalidade integrado ao ensino médio em 2021.

O primeiro item retificado foi em relação a apresentação do Documento de Identificação:

6.3.1 Em razão do período de pandemia, o candidato que não conseguir a emissão do Documento de Identificação expedido por órgão oficial (com foto e digital) ou protocolo de solicitação do Documento de Identificação, o mesmo poderá realizar a inscrição. No entanto, a apresentação do referido documento é obrigatório no ato da matrícula.

A outra retificação foi em relação ao histórico escolar:

6 . 6 Nos Dados Escolares, o candidato deverá anexar o histórico escolar ou equivalente (arquivo no formato PDF) contendo as notas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia e História, do (6º ao 8º ano) do Ensino Fundamental. Caso o histórico escolar ou equivalente não apresente as disciplinas conforme especificado acima, serão consideradas as disciplinas que compõem a carga horária das mesmas (exemplo: Literatura, Gramática e Redação; será calculada a média aritmética entre elas para compor a nota de Língua Portuguesa). As médias das notas serão utilizadas na classificação dos candidatos, conforme itens 10.4, 10.5 e 10.13.

As inscrições serão exclusivamente online, podendo ser realizadas na página do Processo Seletivo 2021 disponível no site, a partir da 0h do dia 06/11/2020 até 23h59min do dia 09/12/2020, Horário de Brasília. Todos os dados preenchidos são de inteira responsabilidade do candidato.

Acesse:
Edital nº 36/2020 - Retificado