INFORMAÇÕES PARA PAIS E ALUNOS

Publicado: Segunda, 25 de Janeiro de 2021, 19h00 | Última atualização em Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 16h13 | Acessos: 1060

INFORMAÇÕES PARA PAIS E ALUNOS

Encerramento do ano letivo de 2020

Nos dias 25 a 27 de janeiro serão aplicadas as provas finais para os alunos que ficaram abaixo da média em até 5 disciplinas, no dia 28/01 será o conselho de classe final.

(Obs. O resultado do conselho final será divulgado até o dia 29/01 e os alunos poderão acessá-los no Q-acadêmico ou SUAP).

Para entender melhor como funciona o Ensino Médio Integrado, pais e estudantes poderão consultar o regulamento dos cursos técnicos disponível em: https://suap.ifgoiano.edu.br/media/documentos/arquivos/Regulamento_Ensino_M%C3%A9dio_T%C3%A9cnico_revisado_atualizado.pdf

O período de férias para os docentes e discentes ocorrerá entre 01 e 17 de fevereiro, mesmo período de renovação de matrícula para os cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Devolução dos livros didáticos

No dia 27/01 no período da manhã (07:30 às 11:30), estaremos recebendo os livros didáticos dos alunos que concluíram os 3º anos dos cursos técnicos integrados.

Quanto a entrega dos livros didáticos para as turmas que concluíram os 1º e 2º anos dos cursos técnicos integrados, o procedimento ocorrerá da seguinte forma:

2º ano - Devolução dos livros didáticos no dia 22 de fevereiro das 07:30 às 11:00 ou das 13:00 às 17:00, momento em que  os alunos ou responsáveis receberão os livros didáticos do 3º ano.

1º ano - Devolução dos livros didáticos no dia 24 de fevereiro das 07:30 às 11:00 ou das 13:00 às 17:00, momento em que  os alunos ou responsáveis receberão os livros didáticos do 2º ano.

Observações:

* Uso obrigatório de máscara para a entrega dos livros didáticos e distanciamento.

* Caso o aluno tenha perdido algum livro didático, providenciar o dicionário de língua portuguesa, Inglês ou Espanhol para reposição conforme previsto no regulamento do livro didático.

*Os alunos reprovados no período letivo de 2020 e que irão renovar a matrícula na instituição, não precisam entregar os livros didáticos.

As turmas ingressantes nos cursos técnicos integrados em 2021, receberão os livros didáticos do 1º ano no dia 26 de fevereiro das 07:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:00.

Início do ano letivo de 2021 para os cursos técnicos integrados ao ensino médio

Entre os dias 22 e 26 de fevereiro acontecerá  a semana pedagógica para os docentes e TAES.

O início das aulas para os cursos técnicos integrados será no dia 01 de março de forma remota. No momento, não há previsão para o ensino híbrido ou presencial.

Para o próximo período letivo o principal meio de comunicação será o e-mail institucional. O aluno que ainda não possui o email institucional, deverá acessar o SUAP na página do IF (www.ifgoiano.edu.br/ipora) e seguir as instruções no link (https://suap.ifgoiano.edu.br/centralservicos/baseconhecimento/473/) para criá-lo.