Começa sexta "Semana de Acolhimento dos alunos dos Cursos Técnicos"

Publicado: Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 17h18 | Última atualização em Sexta, 26 de Fevereiro de 2021, 12h35 | Acessos: 340

Na manhã do dia 26/02 sexta-feira, às 08h, daremos incio a  " Semana de Acolhimento dos alunos dos Cursos Técnicos"

Começando pelos alunos veteranos do 2° e 3° anos. A reunião acontecerá via meet e será feita apresentação aos alunos do novo formato do ensino remoto visto que ainda não temos informações sobre o retorno das aulas presenciais. Logo após, os alunos terão reunião com o respectivo coordenador do seu curso.

A programação foi feita pela Comissão de Acolhimento, e terá continuação na semana subsequente.
O IF Goiano Campus Iporá deseja-lhes boas-vindas e sucesso nesta nova etapa que se inicia.

Acesse aqui a programação do dia 26/02:
Programação do dia 26/02 - 08h às 10h30

Núcleo de comunicação social e eventos