Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Mulheres Reais: corpos, identidades e vivências - IF Goiano Campus Iporá comemora o dia da mulher!

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 18h00 | Última atualização em Sexta, 05 de Março de 2021, 17h29 | Acessos: 466

Acontecerá no dia 04/03/2021 às 19h00 a Roda de Conversa Mulheres Reais: corpos, identidades e vivências, em comemoração ao Dia da Mulher. Essa data celebra as lutas e conquistas pelo direito ao voto e pelo fim da discriminação, especialmente no trabalho.

imagem sem descrição.

Por Marisa Guedes

O dia 8 de março é celebrado em todo o mundo para reconhecer as conquistas sociais, políticas e culturais das mulheres. O Dia Internacional da Mulher também é uma oportunidade de chamar atenção para a necessidade de acelerar os movimentos em direção à igualdade de direitos e de condições em relação aos homens. O evento terá como convidadas: Dayana Pereira Gomes,
Marcela Fagundes Meirelles e Jeissy Ellen Barbosa Cardoso, cada uma delas relatando as suas lutas, experiências e vitórias. As inscrições encontram-se abertas até o dia 04 de março de 2021 e poderão ser feitas pelo link: http://bit.ly/diamulher2021 , se inscrevam!!!

Esse evento está sendo organizado pelos membros do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Diversidade Sexual e de Gênero do IF Goiano – Campus Iporá.

Acesse: 
www.youtube.com/ifgoianocampusipora

Núcleo de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página