Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicada a retificação do edital de seleção para Bolsistas na função de Professor Formador/Orientador de TCC

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 20 de Abril de 2021, 09h05 | Última atualização em Quinta, 22 de Abril de 2021, 16h15 | Acessos: 777

O IF Goiano – Campus Iporá publica retificação no edital nº 13/2021 referente à seleção de bolsistas para atuarem como Professor a Distância. 

Os bolsistas atuarão na equipe de professores formadores para orientação de TCC do curso de Licenciatura em Pedagogia em EPT do IF Goiano, na modalidade de Educação a Distância, em caráter temporário e na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), no sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O edital contempla 18 (vagas) vagas e cadastro de reserva para PROFESSOR FORMADOR/ORIENTADOR DE TCC conforme abaixo:

POLO DE ATUAÇÃO

VAGAS

CADASTRO DE RESERVA

Polo Iporá

18

18

 

A seleção dos inscritos consistirá de etapa única de análise curricular que totalizará, no máximo, 160 pontos. A atuação do candidato selecionado dar-se-á de acordo com as necessidades do curso e período de atuação. A seleção não implica em contratação imediata. Os candidatos classificados serão convocados de acordo com as necessidades apresentadas pelo curso em questão.

A remuneração dos profissionais na função de PROFESSOR FORMADOR/ORIENTADOR será:

- Professor Formador/Orientador de TCC I: duas bolsas no valor de R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais) sendo exigida experiência de 03 (três) anos no magistério superior;
- Professor Formador/Orientador de TCC II: duas bolsas no valor de R$ 1.100,00 (mil e cem reais) sendo exigida experiência de 1 (um) ano no magistério superior e titulação mínima de Mestre.

As inscrições serão recebidas unicamente via e-mail institucional e deverão ser enviadas para o endereço: ceadipora@ifgoiano.edu.br, no período de 09 de abril a 09 de maio de 2021, até às 23h59min, horário de Brasília.

O Resultado Preliminar da Homologação do candidato no Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 31 de maio de 2021.

 

Acesse:
Retificação 01 Edital n°13/2021
Edital nº 13/2021

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

 

Fim do conteúdo da página