Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Inscrições deferidas do processo seletivo dos cursos superiores nas modalidades transferência interna, externa, reingresso e portador de diploma

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 12 de Julho de 2021, 11h44 | Última atualização em Sexta, 16 de Julho de 2021, 10h18 | Acessos: 389

As provas serão realizadas no dia 21 de julho de 2021.


O formulário eletrônico para inscrição pode ser acessado através deste linkOs interessados deverão se inscrever em apenas uma das seguintes modalidades, escolhendo a que se enquadra em seu perfil:

Modalidade Transferência Interna: discentes já matriculados em algum curso de graduação do IF Goiano campus Iporá, inclusive aqueles em situação de trancamento de matrícula.
Modalidade Transferência Externa: discentes com matrícula em curso de graduação de outro campus do IF Goiano ou de outras instituições de ensino superior – pública ou privada, inclusive aqueles em situação de trancamento de matrícula.
Modalidade Reingresso: discentes com matrícula em algum dos cursos de graduação do IF Goiano campus Iporá que não renovaram sua matrícula.
Modalidade Portador de Diploma: candidatos que já tenham concluído integralmente curso de graduação autorizado ou reconhecimento pelo Ministério de Educação – MEC.

Quadro de vagas:

 
Curso de Graduação Período Total de vagas
Agronomia (Integral) 12
Licenciatura em Química (noturno) 10
Tecnologia em Agronegócio (noturno) 10
Ciência da Computação (integral) 7


As provas serão realizadas no dia 21 de julho de 2021.

 

Acesse:
Lista Preliminar de Inscrições Deferidas
Edital n°18/2021

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página