Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicado Edital de Licitação para Aquisição de Materiais Agropecuários e Ferramentas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 08 de Outubro de 2021, 10h23 | Última atualização em Sexta, 15 de Outubro de 2021, 13h44 | Acessos: 354

O IF Goiano – Campus Iporá, por meio da Unidade de Compras e Licitações, iniciou o processo licitatório para aquisição de materiais agropecuários e  ferramentas. O Edital de Licitação N° 49/2021, na modalidade pregão foi publicado dia 07 de outubro de 2021.

A abertura das propostas será no dia 22 de outubro, às 08h, no Portal de Compras do Governo Federal.

A licitação será dividida em itens​, conforme tabela constante do Termo de Referência, facultando-se ao licitante a participação em quantos itens forem de seu interesse. 

Poderão participar deste Pregão interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto desta licitação, e que estejam com Credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF, conforme disposto no art. 9º da IN SEGES/MP nº 3, de 2018. Os licitantes deverão utilizar o certificado digital para acesso ao Sistema. Para todos os itens a participação é exclusiva a microempresas e empresas de pequeno porte, nos termos do art. 48 da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006.

Os licitantes encaminharão, exclusivamente por meio do sistema, concomitantemente com os documentos de habilitação exigidos no edital, proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública, quando, então, encerrar-se-á automaticamente a etapa de envio dessa documentação. O envio da proposta, acompanhada dos documentos de habilitação exigidos neste Edital, ocorrerá por meio de chave de acesso e senha. Os licitantes poderão deixar de apresentar os documentos de habilitação que constem do SICAF, assegurado aos demais licitantes o direito de acesso aos dados constantes dos sistemas.

Este Edital observará em todas as fases do procedimento licitatório as orientações e normas voltadas para a sustentabilidade ambiental.

 

Acesse:
Edital 49/2021 
Relação de Itens

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

Fim do conteúdo da página