Reunião do Conselho de Campus do IF Goiano - Campus Iporá

Publicado: Quinta, 04 de Mai de 2023, 11h00 | Última atualização em Segunda, 08 de Mai de 2023, 20h14 | Acessos: 114

Aconteceu na quarta-feira (03), às 15h, a I sessão plenária ordinária do Conselho de Campus do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) Campus Iporá.

imagem sem descrição.

Na quarta-feira (03), às 15h, participaram da I sessão plenária ordinária do Conselho de Campus do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) Campus Iporá, os novos membros para o biênio 2023/2024, que foram empossados pelo Presidente (Diretor Geral Marcelo Medeiros Santana). Conforme Portaria Nº 1448 de 20 de abril de 2023, o Concampus é composto por 28 conselheiros (titulares e suplentes).
O Conselho é um órgão colegiado de caráter permanente e consultivo, com a finalidade de assessorar a direção/direção-geral do Campus, bem como acompanhar e subsidiar as ações de gestão no cumprimento das legislações, dos regimentos e dos regulamentos institucionais.
No campus Iporá, o Conselho de Campus, está no segundo mandado, e vem atuando desde de 2021. Como pauta da primeira reunião foi realizada apresentação geral sobre o funcionamento do Conselho, suas atribuições, periodicidade das reuniões, bem como a pauta principal que foi a apresentação da proposta de Regimento Interno do Campus Iporá. Matéria está colocada em discussão e aprovada pelos conselheiros. A aprovação foi realizada com ressalvas de ajustes em nomenclaturas e no formato do organograma (disposição das caixinhas e as ligações de hierarquia entre elas. Por fim, na última pauta ficou definido que as reuniões ordinárias serão realizadas bimestralmente. Entretanto com oportunidade de ocorrer em caráter extraordinário, havendo necessidade de convocação pelo presidente Marcelo Medeiros Santana ou por qualquer outro membro, desde que a pauta seja urgente e não possa encaixar no calendário das reuniões ordinárias.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá