Publicada lista de selecionados para os cursos de línguas

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 12h53 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 23h09 | Acessos: 1481

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá divulgou a lista de selecionados para os cursos gratuitos de Espanhol e Inglês ofertados pelo Centro de Línguas. As matrículas devem ser realizadas entre os dias 15 e 18 de agosto.

imagem sem descrição.

Do total de vagas previsto no edital para cada curso 30% foram destinadas a alunos da rede federal de ensino, 20% a servidores da rede federal, 30% a alunos da rede pública de ensino e 20% a pessoas da comunidade externa. Caso algum selecionado não efetue a matrícula no período previsto, outros candidatos do cadastro reserva serão convocados por meio do e-mail fornecido no ato da inscrição ou do telefone.

Para realização da matrícula, os candidatos selecionados deverão apresentar a seguinte documentação:
a) Formulário de matrícula (Anexo II) devidamente preenchido e assinado (caso o aluno for menor de idade o documento também deverá ser preenchido por um responsável);
b) Carteira de Identidade (original e fotocópia);
c) Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e fotocópia);
d) Comprovante de matrícula para alunos do IF GOIANO e alunos de escola pública; e) Comprovante de vínculo empregatício para servidores do IF GOIANO.

As informações adicionais sobre os cursos poderão ser consultadas com a coordenação do Centro de Idiomas – Campus Iporá, pessoalmente, por telefone, 64 3674 0400, ramal 420 e/ou por e-mail ipora.clif@ifgoiano.edu.br

Acesse:
Lista de selecionados