Campus terá eleição para coordenadores de curso

Publicado: Sexta, 17 de Novembro de 2017, 08h09 | Última atualização em Segunda, 20 de Novembro de 2017, 14h19 | Acessos: 473

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá publicou edital para eleição de coordenadores dos cursos técnicos. O mandato do coordenador é de dois anos, sendo permitida a reeleição por mais dois anos.

No processo eleitoral, podem votar docentes e alunos regularmente matriculados no curso, sendo que aos votos dos professores atribui-se peso de 2/3 e aos votos do alunos, 1/3. Os docentes aptos a votar são aqueles que ministram ou ministraram aula no curso nos últimos dois anos e que estejam lotados no Campus Iporá.

As inscrições dos candidatos podem ser feitas entre os dias 22 e 23 de novembro o no setor de Protocolo. A votação ocorre no dia 04 de dezembro na sala 08 do Bloco II. O resultado final deve ser publicado no dia 06.

Acesse:
Edital 34/2017