Publicado edital para seleção de estagiário

Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2017, 09h59 | Última atualização em Segunda, 20 de Novembro de 2017, 14h35 | Acessos: 270

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá publicou edital de seleção de estagiários para estudantes de cursos superiores. Os estagiários selecionados devem cumprir carga horária semanal de 30 horas e recebem bolsa e auxílio-transporte.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 21 e 29 de novembro, das 7h às 19h, na Gerência de Extensão (Sala 10 do Bloco I). A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita (redação) e entrevista.

As atividades dos estagiários selecionados começam no dia 05 de fevereiro de 2018.

Acesse:
Edital 33/2017