Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

IV Encontro de Educação Popular acontece no Campus Iporá

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 10 de Mai de 2018, 16h26 | Última atualização em Segunda, 14 de Mai de 2018, 13h51 | Acessos: 631

No dia 10 de maio acontecerá a quarta edição do Encontro Popular de Iporá – ENEPOPI. Trata-se de um evento que aborda temas sociais, políticos, econômicos e culturais e seus reflexos na Educação.

Além de ser a quarta edição, o primeiro ENEPOPI de 2018 comemora o primeiro ano de atividades dos encontros de educação popular realizados em Iporá. O IV ENEPOPI é organizado pelo grupo Professores Populares e realizado pela UEG Câmpus Iporá, em parceria com o IF Goiano Campus IporáCentral Única dos Trabalhadores (CUT), Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Goiás (SINTEGO regional de Iporá), Pastoral do Meio AmbienteCentro Cultural Eldorado dos CarajásDegraus Papelaria e Dudu papelaria e impressões.

IV ENEPOPI abordará o tema “A democracia no presente e o futuro do Brasil”, que pretende discutir sobre contexto histórico e político brasileiro na atualidade e seu impacto na democracia e na vida dos trabalhadores. A discussão será conduzida por professores e representantes da comunidade.

Os participantes que permanecerem do início até o final do encontro receberão certificado de quatro horas, que será disponibilizado no site da UEG Câmpus Iporá até o início de junho.

O encontro é aberto para toda a comunidade e ocorrerá no auditório do IF Goiano Campus Iporá a partir das 19h.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

Fonte: Portal UEG (adaptada)

Fim do conteúdo da página