Alunos do curso técnico em secretariado organizam jantar como aula prática

Publicado: Quinta, 17 de Mai de 2018, 22h56 | Última atualização em Sexta, 18 de Mai de 2018, 19h30 | Acessos: 742

A turma de 21 alunos dividiu as tarefas e realizou todo evento com auxílio dos professores.

imagem sem descrição.

Os alunos do terceiro período do curso técnico em Secretariado organizaram no dia 15 de maio uma atividade prática dentro da disciplina de Organização de Eventos. O evento abordou temáticas como planejamento, organização e execução eventos formais e regras de etiqueta à mesa.

A coordenação do curso, juntamente com outros professores, dividiu a turma em comissões onde cada uma ficou responsável pela organização de uma etapa do jantar. Todos os detalhes como a escolha do local, cardápio e decoração foram decididos em equipe.

Para professora Najla Kauara, que ministra a disciplina, atividades como esta são importantes pois possibilitam aos discentes desenvolverem na prática o conteúdo teórico apresentado em sala de aula.

Acesse:

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá