Definida sugestão de nome para o novo auditório

Publicado: Segunda, 21 de Mai de 2018, 08h10 | Última atualização em Segunda, 21 de Mai de 2018, 16h12 | Acessos: 1886

O nome sugerido pela comunidade escolar deverá ser consultado, por meio de votação eletrônica secreta, objetivando verificar a receptividade da sugestão.

imagem sem descrição.

A votação será realizada somente no dia 22 de maio através do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), disponível no link: http://suap.ifgoiano.edu.br, onde cada membro da comunidade escolar acessará, mediante uso de login e senha pessoal, a enquete para consulta da sugestão.

Sugestão:

1 - Professor Itamar Paes Sousa
Justificativa: Professor Itamar Paes Sousa nasceu em 06/06/1965 na cidade de Iporá, onde constitui família e fixou morada até seu falecimento em 07/01/2016. Foi professor de história no ensino básico da rede estadual, professor e diretor eleito por dois mandatos consecutivos na UEG de Iporá.
Juntamente com sua esposa, Sra. Silda Dias Lorena, que na época era vereadora de Iporá, empenhou-se para a vinda de uma extensão do IF Goiano para Iporá, tendo sido um dos precursores na mobilização para consolidação de um campus do IF Goiano em nossa cidade.
Por coincidência, o aniversário de seu nascimento é no mesmo dia da inauguração do auditório.

Inicialmente foram realizadas duas sugestões, mas após a divulgação no dia 18 de maio, familiares solicitaram a retirada de um dos nomes.

Acesse:
Link para votação