Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado da eleição para escolha de nome do novo auditório

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 23 de Mai de 2018, 10h01 | Última atualização em Quarta, 23 de Mai de 2018, 20h33 | Acessos: 509

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá publicou o resultado da apuração do edital nº 19/2018 referente a escolha de nome para o novo auditório.

imagem sem descrição.

A comunidade escolar respondeu a enquete e a sugestão do nome do Professor Itamar Paes Sousa foi aprovada por 57,73% dos votantes. Resta agora a autorização por escrito da família para que este seja o nome do novo auditório do Campus a ser inaugurado no dia 06 de junho.

A quantidade total de votos é dividida entre os seguimentos discentes, docentes e servidores técnico-administrativos onde cada um deles representa um terço da votação final, sendo que deve-se considerar a seguinte fórmula para cálculo do resultado:

RFC = [(1/3 x Téc. Adm.) + (1/3 x Doc.) + (1/3 x Disc.)] x 100

Onde:
RFC = Resultado Final no Campus
Téc. Adm. = QVO/QEV
Doc. = QVO/QEV
Disc. = QVO/QEV
QVO = Quantidade de votos obtidos
QEV = Quantidade de eleitores votantes do segmento

Sugestão escolhida:

1 - Professor Itamar Paes Sousa
Justificativa: Professor Itamar Paes Sousa nasceu em 06/06/1965 na cidade de Iporá, onde constitui família e fixou morada até seu falecimento em 07/01/2016. Foi professor de história no ensino básico da rede estadual, professor e diretor eleito por dois mandatos consecutivos na UEG de Iporá.
Juntamente com sua esposa, Sra. Silda Dias Lorena, que na época era vereadora de Iporá, empenhou-se para a vinda de uma extensão do IF Goiano para Iporá, tendo sido um dos precursores na mobilização para consolidação de um campus do IF Goiano em nossa cidade.
Por coincidência, o aniversário de seu nascimento é no mesmo dia da inauguração do auditório. 

 

Acesse:
Resultado da apuração
Link para votação
Edital nº 19/2018

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

Fim do conteúdo da página