Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
UAB

Confira relação de inscrições deferidas para Pedagogia a Distância

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 04 de Setembro de 2018, 17h11 | Última atualização em Quarta, 12 de Setembro de 2018, 16h48 | Acessos: 1652

Seleção oferece 600 vagas divididas por oito cidades de Goiás. Divulgação do resultado final do certame está prevista para 1º de outubro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a relação de inscrições deferidas para o Processo Seletivo do Curso de Licenciatura em Pedagogia  na modalidade Educação a Distância, nos Polos de Apoio Presencial pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) - veja link abaixo. São 600 vagas divididas por oito cidades de Goiás.

A seleção será realizada por meio da Análise do Histórico Escolar dos candidatos e o resultado final será divulgado a partir do dia 1º de outubro, com matrícula dos classificados em 1ª chamada prevista para o período de 2 a 5 de outubro. A aula inaugural em rede está agendada para o dia 20 de outubro.

 

Clique e acesse a lista de inscrições deferidas

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página