Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Concurso Público: Comissão divulga comunicado sobre cartões de acesso

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 09 de Novembro de 2018, 16h00 | Última atualização em Sexta, 09 de Novembro de 2018, 22h33 | Acessos: 341

Documento deverá ser apresentado no dia de realização da prova. 

imagem sem descrição.

A Comissão Central do Concurso Público Docente do IF Goiano divulga comunicado que informa que já estão disponíveis os cartões de acesso dos candidatos. Para impressão do cartão de acesso, é necessário acessar a página de acompanhamento do candidato e clicar no botão “IMPRIMIR” e imprimir a própria página de acompanhamento do candidato. O cartão de acesso deverá ser apresentado no dia da realização da prova. Em caso de não apresentação, a comissão conferirá se o candidato consta da lista de inscritos deferidos, podendo a entrada ser liberada, após a identificação do candidato.

Caso o candidato não apresente o cartão de acesso ou não esteja contemplado na lista de inscritos deferidos, o mesmo não poderá adentrar ao local de realização das provas.

De acordo com o documento, o candidato deverá apresentar, no dia da realização das provas, documento oficial e original de identificação, com validade em todo território nacional, tais como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade Profissional, Passaporte e Carteira de Identificação Funcional ou Carteira Nacional de Habilitação.

Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento/casamento, títulos eleitorais, CPF, carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade, tampouco documentos ilegíveis, não identificáveis ou danificados. Não será aceita cópia de documento de identidade, ainda que autenticada, nem protocolo de documento.

Por ocasião da realização das provas, o candidato que não apresentar documento de identidade original, na forma definida no edital nº 29/2018, ressalvado o disposto no subitem abaixo, não poderá fazer as provas e será automaticamente eliminado do Concurso Público.

Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia da realização das provas, documento de identificação original por motivo de perda, roubo ou furto, deverá ser apresentado documento que ateste o registro da ocorrência em órgão competente, expedido com data posterior à sua inscrição no Concurso. Neste caso, o candidato passará por um processo de identificação especial. 

As provas serão realizadas no dia 18 de novembro. A divulgação do resultado final está prevista para até 4 de dezembro.

 

Confira o comunicado na íntegra 

Acesse a página do concurso

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página