Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Confira lista final de inscrições deferidas da seleção para cursos superiores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 13h33 | Última atualização em Domingo, 13 de Janeiro de 2019, 15h16 | Acessos: 1101

IF Goiano disponibiliza mais de 1,3 mil vagas.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final com a relação das inscrições deferidas do Processo Seletivo dos Cursos Superiores da Instituição.

O ingresso à Instituição ocorre por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O candidato poderá concorrer com a pontuação obtida nas edições do Enem 2016, 2017 ou 2018. Aquele que participou das três edições concorrerá automaticamente com a nota mais alta.

Para essa seleção, o IF Goiano disponibiliza mais de 1,3 mil vagas distribuídas entre as 12 unidades do IF Goiano: Campos Belos, Ceres, Cristalina, Catalão, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. O resultado final do certame está previsto para ser divulgado até 15 dias após a publicação do resultado final do Enem.

As novidades deste ano são os quatro novos cursos da Instituição: Administração, em Campos Belos e Rio Verde, Agroecologia, em Hidrolândia, Ciências Naturais, em Catalão, Engenharia da Computação, em Trindade e Zootecnia em Campos Belos. O IF Goiano oferece ainda vagas para Alimentos, Agronegócio, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Engenharias Ambiental, Agrícola, de Alimentos, Civil e Elétrica, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Horticultura, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Química, Saneamento Ambiental e Zootecnia.

Sisu - O ingresso em um curso superior do IF Goiano também pode ser realizado via Sistema de Seleção Unificado (Sisu). Para essa seleção, a instituição destina 30% do total das suas vagas, totalizando 584 vagas para 2019. O edital com as normas para essa seleção será divulgado pelo Ministério da Educação (MEC).

 

Acesse a página do Processo Seletivo

 

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos, com informações da Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página