Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Cursos Técnicos: período de pré-matrícula dos classificados termina dia 10

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 09 de Janeiro de 2019, 19h32 | Última atualização em Sábado, 12 de Janeiro de 2019, 11h10 | Acessos: 834

As orientações sobre o procedimento estão descritas no edital da seleção.

imagem sem descrição.

O período de pré-matrícula dos classificados no Processo Seletivo dos Cursos Técnicos do IF Goiano - Campus Morrinhos vai até quinta-feira, 10. Para se matricular é de extrema importância estar atento à documentação exigida para comprovação das informações apresentadas no ato da inscrição.

A pré-matrícula será realizada no Bloco de Informática, das 8h às 13h. Aqueles que não se matricularem dentro do prazo perderão as vagas, que serão preenchidas por meio de chamadas sucessivas dos candidatos por ordem de classificação. A homologação das matrículas da primeira chamada será publicada até o dia 11 de janeiro.

Todas orientações sobre o procedimento estão descritas no edital da seleção. Para o esclarecimento de possíveis dúvidas e para mais informações, o e-mail para contato é ensino.mhos@ifgoiano.edu.br.

 

Acesse o site do processo seletivo

 

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página