Publicada homologação das matrículas de 2ª chamada da seleção para cursos técnicos

Publicado: Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 13h03 | Última atualização em Terça, 22 de Janeiro de 2019, 12h20 | Acessos: 1004

Divulgada também a terceira chamada.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga a homologação das matrículas da segunda chamada e a lista dos classificados em terceira chamada do Processo Seletivo 2019 dos Cursos Técnicos.

Os classificados deverão se matricular, pessoalmente, nos dias 18 e 21 de janeiro, das 8h às 13h. Para garantir a vaga, é imprescindível apresentar toda documentação exigida no ato da matrícula.

As vagas remanescentes do curso de Alimentos poderão ser ocupadas por alunos do cadastro de reserva de outros cursos, na ordem de classificação geral. Os interessados deverão comparecer na terceira chamada para manifestar por escrito o interesse e aguardar o resultado
da análise dos pedidos.

Todas orientações sobre as matrículas estão descritas no edital da seleção. Para o esclarecimento de possíveis dúvidas e para mais informações, o e-mail para contato é ensino.mhos@ifgoiano.edu.br.

Acesse o site do processo seletivo

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos