IF Goiano divulga edital do Sisu

Publicado: Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 13h25 | Última atualização em Quarta, 23 de Janeiro de 2019, 21h44 | Acessos: 1123

Seleção oferece 584 vagas de cursos superiores para preenchimento por meio do Sistema. Inscrições serão realizadas entre 22 e 25 de janeiro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público edital de seleção de estudantes por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para preenchimento de vagas nos cursos de graduação. O processo seletivo será efetuado, exclusivamente, com base nos resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018.

São 584 vagas para 47 cursos superiores localizados em 12 cidades do Estado de Goiás. O período de inscrições vai de 22 a 25 de janeiro e elas podem ser efetuadas pelo site do Sisu (link abaixo).

Os estudantes interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pelo IF Goiano devem verificar as informações constantes no Termo de Adesão (veja abaixo). Informações como pesos e notas mínimas estabelecidos pela Instituição para cada uma das provas do Enem e documentos necessários para realização da matrícula estão presentes nesse termo.

O resultado da chamada regular será divulgado no dia 28 de janeiro. A data de matrículas será divulgada posteriormente.

Cursos - O Instituto oferece, nesta modalidade de ingresso, vagas para os seguintes cursos: Administração Alimentos, Agroecologia, Agronegócio, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Naturais, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Engenharias Ambiental, Agrícola, de Alimentos, da Computação, Civil e Elétrica, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Horticultura, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Química, Saneamento Ambiental e Zootecnia.

A Instituição também disponibiliza vagas para os mesmos cursos por meio de edital próprio que considera as notas obtidas nas edições do Enem dos anos de 2016, 2017 ou 2018 (saiba mais abaixo).

Confira documentos:

Edital Sisu/IF Goiano