Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Aberta seleção de discentes bolsistas do Programa de Residência Pedagógica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 15 de Março de 2019, 16h02 | Última atualização em Terça, 19 de Março de 2019, 15h46 | Acessos: 475

Oportunidade é para alunos do curso de Pedagogia.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga edital do processo de seleção de discentes bolsistas do Programa de Residência Pedagógica. São ofertadas oito vagas para estudantes que estejam na segunda metade do curso de licenciatura em Pedagogia.

A residência pedagógica é uma atividade de formação realizada por um discente regularmente matriculado em curso de licenciatura e desenvolvida numa escola pública de educação básica, denominada escola-campo. A atividade possui carga horária total de 440 horas de atividades distribuídas da seguinte forma: 60 horas destinadas à ambientação na escola; 320 horas de imersão, sendo 100 de regência, que incluirá o planejamento e execução de pelo menos uma intervenção pedagógica; e 60 horas destinadas à elaboração de relatório final, avaliação e socialização de atividades.

Interessados deverão se inscrever no período de 15 a 22 de março por meio de entrega de toda documentação na Unidade de Assistência Estudantil. O processo de seleção consiste em avaliação do Índice de Rendimento Acadêmico/Coeficiente de Rendimento Escolar. O resultado final será divulgado no dia 29 de março

 

Edital

 

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página