Nota de Pesar pelo falecimento da aluna Jéssica Morais dos Santos

Criado: Terça, 19 de Março de 2019, 15h12 | Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2019, 15h48 | Acessos: 670

Jéssica cursava o 5º período do curso de Tecnologia em Alimentos.

imagem sem descrição.

É com profundo pesar que o Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos comunica o falecimento da discente Jéssica Morais dos Santos, ocorrido nesta terça-feira, 19. Jéssica cursava o 5º período do curso superior de Tecnologia em Alimentos.

O velório está sendo realizado na Igreja Assembleia de Deus, na cidade de Buriti Alegre, e o sepultamento está previsto às 20 horas de hoje.

A Direção-Geral do campus, em nome de toda a comunidade da instituição, lamenta essa imensurável perda e reforça os sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos.

A Coordenação do curso, enlutada, comunica aos alunos de Tecnologia em Alimentos que as aulas de hoje, 19, estão suspensas.

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos